
TRICK OR TREAT???
Hello, my dears!!!!
Did you enjoy our Halloween????? I hope so!
As brincadeiras foram bem legais e o pote com as sour worms deixou vocês bem curiosos em saber a quantidade certa do jelly beans, não foi?
Well, este ano tivemos uma situação bem diferente: Felipe do 2ºV2 e Naiara do 3ºV1 acertaram a quantidade na mosca! E é claro cada um ganhou o seu pote com suas deliciosas worms hummmmm! Ah, querem saber quantas worms: a hundred and eighty eight!
E a hot pumpkin??? Eu me diverti mais do que vocês, porque todas as vezes que a música parava a pumpkin rolava de um lado para o outro como se estivesse realmente hot. E quantos tricks or treats...dentaduras,saquinhos para guardar chiclete mastigado , escova de dentes usada, clips enferrujado, papel de bala, cotonete,bexiga com surpresa e é claro pirulito, doces e chocolates fizeram o nosso hot pumpkin happy and excited. Tudo isso ao som de “Can you feel it?”
A galera da 7ªV1 e V2 se divertiu com o let me through e deu um show com o poster presentation. Congratulations!!!!!! A história do Halloween, o significado das cores: orange, purple and black, o significado dos animais: bats, spiders, a lenda do Jack O’lantern, as brincadeiras, dentre outros temas foram apresentados. A cor orange estava presente na festa.
E o 3ºV1??? ;) Aprenderam a song The incy wincy spider e não pararam mais. Can you believe that?
O Let me through deixou os meninos do 1ºV1 alvoroçados. Todos queriam doces.
E cada um no seu quadrado, digo turma, brincou e se divertiu a lot during 50 minutes.
Tivemos também a green visitante: Mr. Frog. Ele estava presente com o seu orange costume with bats. Did you see him?
E para fechar com chave de ouro our party, a galera do 2ºV2 preparou a delicious popcorn com refri! It was great.
Thanks, guys!!!!
I enjoyed a lot our Hallowen and next year it will be much better!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário