[ahsuahsuahau]ae teacher gostei muito da gincana achei as provas bem selecionadas mais achei q o jurado deveria ser melhor selecionado, pois garanto q muitos daqueles jurados em sertos tipos de assuntos eles não tinhão o pleno dominio doque estava sendo apresentado e seu conteudo....Na minha opinião os jurados deveriam saber de 100% oque estava sendo apresentado(caso eu esteja errado no que acabei de escrever me desculpa é so minha opinião) By:Royal ----> Rogerio 1° V1 [Mancha Verde]
[ahsuahsuahau]ae teacher gostei muito da gincana achei as provas bem selecionadas mais achei q o jurado deveria ser melhor selecionado, pois garanto q muitos daqueles jurados em sertos tipos de assuntos eles não tinhão o pleno dominio doque estava sendo apresentado e seu conteudo....Na minha opinião os jurados deveriam saber de 100% oque estava sendo apresentado(caso eu esteja errado no que acabei de escrever me desculpa é so minha opinião) By:Royal ----> Rogerio 1° V1 [Mancha Verde]
ResponderExcluir