sábado, 23 de janeiro de 2010

“Jesus foi um Mestre que nasceu com uma Missão: restaurar o amor, a caridade e a compaixão no coração do homem. Cristo ensinou as pessoas a amarem todos e servirem todos com compaixão. Você deve viver em amor e levar uma vida de
serviço altruísta, baseado no amor. Esse é o modo correto de celebrar o nascimento de Cristo.”

Sai Baba - (25/12/2004)

Nenhum comentário:

Postar um comentário