Mais perfumado que as flores com doce aroma, como o jasmim e o lírio, mais suave que a manteiga, mais bonito que o olho do pavão, mais agradável que o luar é o amor de uma Mãe. A vida humana é uma viagem do "eu" para o "Nós". Nessa pequena viagem, você deve desligar-se do corpo e desenvolver apego ao "Eu Superior". Para isso, a graça da Mãe é muito especial.Sathya Sai Baba
Nenhum comentário:
Postar um comentário